Pessoal · Viagens

Wishlist

Daí que o destino conspirou e aquela sonhada viagem pra Colômbia finalmente aconteceu. Uma semana, três lugares: Bogotá, San Andrés e Cartagena.
Mochilão. Minha primeira viagem totalmente sozinha, ficando em hostels com quartos mistos em Bogotá e Cartagena. E, sendo uma das únicas orientais em todos os lugares que visitei, ficou impossível “me misturar com a população local”, pois todo mundo me olhava/encarava MUITO! ahaha
O resultado dessa aventura? Uma viagem incrível e inesquecível, cheia de paisagens maravilhosas, pessoas super legais e muitas histórias pra contar.
Várias frescurinhas, que antes achava tão “essenciais”, foram deixadas de lado. A vaidade também foi substituída pela praticidade – mas o brilho nos olhos e o sorriso na boca foram meus adornos inseparáveis.
Passei por cima de vários medos – respirei fundo, fiz uma oraçãozinha e segui em frente. (com a ajuda de alguns “anjos da guarda” em certas ocasiões) Enfim… todas as vezes deu certo! 🙂
Voltei assim: feliz, mais independente, com as energias renovadas, cheia de ideias e planos, menos fresca e tentando dar mais valor para as pessoas, coisas e sentimentos que realmente importam.
Viajar é isso – é conhecer, aprender, aproveitar, vivenciar. Mas também é saber que voltar pra casa e estar junto aos seus é a melhor coisa do mundo, não importa quanto tempo você esteve fora.

Isso, claro, até a próxima viagem. 😉

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s